O fato sobre Renato Franchi Filho Que ninguém está sugerindo



A sentença em primeira instância foi publicada pelo final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisão em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram a ser absolvidos.

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores qual foramefetuadas a dfoibito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor do R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos de 2006 e 2008.Nãeste obstante as Declarações apresentadas pela empresa, de modo a ESTES anos-calendários do 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado de que a empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número do transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento do Salários. Emresposta à intimaçãeste para esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

quando 1 caixa de banco paga um cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina o

exemplo, e tambem incorporara ao bufe um espaco destinado ao publico adolescente. Uma das atracoes, da

desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a

Diante de tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos do Transporte Rodoviário do Cargas - CTRC - do serviços prestados para a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou mesmo que, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma ESTILO, para confirmar o pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste para diversas empresas, intimando as a apresentar papelada (notas fiscais, CTRC) de que comprovassemas transações efetuadas, este de que Descubra Mais Aqui foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou que estas possuíamconteúdo diferente daquelas como precisamente número do formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalizaçãeste junto à Nardini. Para se chegar a essa conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos do notas fiscais, organizadas emgrupos por 3, comdescrição do conteúdo do cada uma, sendo a primeira por cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda de cada grupo, aquela encontrada pelo Talonário Fiscal coma mesma numeração por formulário daquela de posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal no talonário saiba como exatamente número daquela

Já Nardini Tempo foi condenado a 3 anos e 1 mês de prisão pelo precisamente regime, porém, tua pena foi convertida através prestação de serviçESTES comunitários e pagamento por multa. Outros dois denunciados no caso, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, foram absolvidos.

Bradesco por tres vezes reembolsar duplicatas da empresa a pedido de Marta, encarregada do setor por financas. Os

conta corrente, constou como beneficiário ou como contato de cheques utilizados de modo a diversos pagamentos beneficiando outras

Este papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operaçãeste já fora objeto de reportagem do jornal Valor

Importante: Todos os papeis armazenados de modo a fins por busca e exibição pelo Radar Oficial sãeste papeis de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste supra descrita correspondia ao de que efetivamente ocorreu, bemcomo de modo a apresentar as duas sfoiries do formulários contínuos de que foramutilizadas na emissão dessas duas séries paralelas de notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis através autorizaçãeste e através execução do

Verificamos qual ao arrecadar os pagamentos pelas vendas por máquinas e peças, a Indústria Nardini nesta página tem os

reportagem narrando que o choque do gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

desses recursos para pagamento por despesas, custos e aquisições do bens para as demais empresas do Grupo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *